Programas

Startup Protector 1.0

http://static.rbytes.net/full_screenshots/a/i/aiv-startup-protector.jpg
Nota da Postagem: 8,3

Descricão: Se você sempre passa longos minutos em frente ao computador até que o Windows inicie a cada vez que liga a sua máquina, então você pode estar sendo afetado por um problema comum, mas que muitas pessoas nem imaginam como resolver: o excesso de programas na pasta de inicialização do sistema.São várias janelas que não param de abrir e programas incontáveis carregando e ocupando sua memória, pois estão todos configurados para iniciar juntamente com o Windows, apesar da maioria você sequer saber que foram configurados de tal maneira. Assim, se você pretende acabar com essa situação, o Startup Protector pode tentar lhe ajudar.

Ele é um programa bastante simples, mas que possui uma idéia útil para praticamente todos os usuários de computador, servindo como um bom gerenciador da inicialização do Windows, para livrar recursos e deixar o computador sensivelmente mais rápido ao inciar. Além disso, ele é muito fácil de usar e não exige conhecimentos avançados pelos seus usuários.

A primeira medida que ele toma é a de mostrar todos os processos que iniciam com o Windows, perguntando a você quais devem ser mantidos e quais serão suspendidos. Depois disso, o programa fica minimizado na sua barra de sistema (ao lado do relógio do Windows) e vai mostrar todos os programas que forem configurados posteriormente.

Tamanho: 2,77 MB
Link Direto
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Aivsoft



Download Final Uninstaller 2.1

Nota da Postagem: 8,2

Descricão: Reparar e acelerar o seu computador agora ficou fácil. Final Uninstaller é um desinstalador de arquivos poderoso, avançado e fácil de usar, é um substituto ao lento e não amigável applet Adicionar e Remover programas do Windows. Ele vem com funções como múltipla desinstalação, gerenciador de lista de backup e opções para apagar entradas do registro. É uma solução completa para a tarefa de desinstalar.

Excelente, testado e Aprovado.

Informacões
Tamanho: 2.2 Mb
Servidor: EasyShare



Download PHP Editor 2.2 - Pedido

http://www.garu.com.br/imgProgramas/pq/4992.jpg

Nota da Postagem: 8,0

Descricão: Com o PHP Editor você poderá editar e visualizar facilmente suas páginas PHP ou HTML. Possui o recurso de coloração de código fonte, ambiente multi-documentos, bookmarks no texto, auto-complemento de funções e muito mais.
Tudo isso em um ambiente bastante amigável, leve e o melhor de tudo, totalmente em português! Vale a pena conferir!

Tamanho: 6,23 MB
Link Direto
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: PHP Editor



Download Google Earth Plus 5.0 + Ativador

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaK4NahKmyc-_qmPVuP5soqQg_ilQIMzCx1tCA_FXg1Cihct8ZHX6t4EVBE-BaLPfMmwhrc49qpCg851m8vq57fNMzoRSNSp95lfUq6Ku0fRRb0F-ApUu4TGgXyxf-MsWsMz930xODBbk/s400/google_earth.jpg

Nota da postagem: 8,8


Descricão: O Google Earth lhe permite voar em qualquer lugar da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos 3D edifícios, das galáxias no espaço exterior ao canyons do oceano. Você pode explorar conteúdo geográfico rico, salve o seu périplo locais e partilhar com os outros.

Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Portugues Br



Dicionário Aurélio Portable 2009 - Novas Regras Ortográficas


Nota da Postagem: 8,7

Descricão: Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.
Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.Histórico recente: Consulte o histórico de suas pesquisas mais recentes.
Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores.Pesquisa reversa: Procure por palavras citadas no texto dos verbetes.Verbetes categorizados: Faça pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras).Máscaras: Faça pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra.
Conjugação de verbos: Conheça a conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.Integração com o Microsoft® Word: Saiba o significado de palavras de seu texto clicando com o mouse. Compatível com Word 2000, XP e 2003.Copiar e colar: Copie e cole verbetes em seus arquivos.Imprimir: Imprima verbetes diretamente do dicionário.

Informacões
Servidor: RapidShare
Tamanho: 14.3 MB


Download IconCool GIF Animator 5.8

Download IconCool GIF Animator 5.80

Nota da Postagem: 8,7

Descricão: O IconCool GIF Animator é uma ferramenta profissional para criação de GIFs animados para banners, botões e menus. O programa suporta diversos tipos imagens como JPEG, GIF, PSD e PNG e de vídeo como AVI, MPEG, MPG, SWF e FLC.

Informacões
Servidores : Rapidshare
Tamanho: 18 MB




Speaking Notepad v6.0 - Pedido

Speaking Notepad v6.0

Nota da Postagem: 8,4

Descricão: Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Estilo: Utilitários
Fabricante: QwertyStudios
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Microsoft Office 2007 Blue Edition Pre-Activated

Nota da Postagem: 8.9

Descricão: Há muito uma grande chance de que você nunca ouviu falar do presente "Blue Edition", porque - é disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral.

Esta é a cópia do disco original, que é (como disse antes), apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série. Esta versão também não precisa de uma activação. A instalação é muito simples, e undetailed calhar. A interface da aplicação é completamente mudado, é modernizada e praticamente lembra em nada com o anterior versions.In poucos minutos o software será instalado no seu computador, sem qualquer dúvida ou outras coisas que abrandar a instalação.

Office Enterprise 2007 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com informações de forma eficiente, independentemente do local ou da rede estatuto. Office Enterprise 2007 baseia-se nos pontos fortes do Microsoft Office Professional Plus 2007, acrescentando Microsoft Office Groove 2007 e Microsoft Office OneNote 2007, que permitam às pessoas colaborar e criar, gerenciar e utilizar informações de forma mais eficiente.

Inclui:
* Microsoft Office Access 2007
* Microsoft Office Excel 2007
* Microsoft Office Groove 2007
* Microsoft Office InfoPath 2007
* Microsoft Office OneNote 2007
* Microsoft Office Outlook 2007
* Microsoft Office PowerPoint 2007
* Microsoft Office Publisher 2007
* Microsoft Office Word 2007

Microsoft Office 2007 vem carregado com um padrão azul tema, mas agora eles foram adicionados mais dois temas para o tema definido. Agora ele vem com uma prata e preto tema:

Não serial chave necessária porque esta versão está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Actualiza e é totalmente funcional, sem necessidade de crack / patch-lo também.

Nota: Originalmente ele esta em Inglês, mas no arquivo tem um Pack de Linguagem em PT-BR, que é só executa-lo para deixa-lo totalmente em Português.

Informacões
Tamanho: 450 mb
Idioma: Ingles/Portuques - Br
Hospedagem: Rapidshare




Download PianoFX Studio 4.0



Nota da Postagem: 8,3

Descricão: Sintetizador de piano e teclado que permite tocar e gravar música em tempo real utilizando o teclado do PC ou o mouse, sem a necessidade de utilizar um piano convencional. A interface gráfica foi desenvolvida para assemelhar-se exatamente a um sintetizador de teclado profissional, com todos os recursos. Produz som de qualidade extrema, com cento e vinte e sete instrumentos musicais diferentes disponíveis, um sintetizador de bateria, múltiplas amostras melódicas, etc. Oferece a opção de gravação para conservar suas composições em arquivos.

Informacões
Tamanho:10 Mb
Idioma: Ingles
Hospedagem: EazyShare



Download WinXP Manager 6.0.3

Download WinXP Manager 6.0.3

Nota da postagem: 8,0

Descricão: WinXP Manager é uma ferramenta de configuração, otimizando, diagnosticar e ajustar oWindows XP. Ele inclui mais de 28 diferentes ferramentas que permitirão que você teca e otimizar seu sistema. Você pode tweak configurações de memória e CPU, personalizar configurações IE, encontrar e remover lixo arquivos, verificar e reparar o seu registro, controle arranque programas, e muito mais.

Informacões
Servidores : Rapidshare
Tamanho: 5 MB
Idioma: Ingles




Download NeutrinoSX 8.1

http://www.iplay.com.br/Downloads/Programas/000013.jpg

Nota da Postagem : 9,4

Descricão: NeutrinoSX é uma excelente opção para emular o videogame PlayStation II.
Se você sempre quis jogar os games do PlayStation (conhecido também pela sigla PSX), mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o NeutrinoSX você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador!

No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de um backup de CD ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza o CD no computador somente como cópia de segurança do jogo original.

Tamanho: 1,75 MB
Link Direto
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Muad



Download Quick 3D Cover 1.6 - Completo


Nota da Postagem: 8,5

Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.


Fabricante: Nervepreserve.com
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês





Download Perfect Optimizer 4.0

Perfect Optimizer 4.0.12.18

Nota da Postagem: 8,7

Descricão: Perfect Optimizer é um programa simples e fácil de usar que irá otimizar o seu PC, corrigir problemas como lentidão, tela azul, e outros problemas chatos do dia-a-dia do seu computador, além de manter a estabilidade do sistema e de segurança, mantenha o seu PC executando tarefas suaves e melhora consideravelmente se desempenho.

O uma abrangente e eficiente solução para configurar o seu PC em um estado fantástico! É fácil de usar, o Otimizador Perfeito. Qualquer pessoa pode facilmente utilizar e desfrutar das suas funções poderosas apenas clicando no botão de “Start Scan”.

Estilo: Otimizadores
Fabricante: PerfectOptimizer
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Download PC Mover


Nota da Postagem: 8,7

Descricão: Imagine uma maneira rápida e fácil de mover suas aplicações, configurações, e arquivos de dados de um computador para o outro, mantendo seus softwares intactos.

O A nossa dica desta vez é o PCmover, um poderosa ferramenta de migração que utiliza qualquer versão do Microsoft Windows. Com essa ferramenta você move seus aplicativos e arquivos de dados com rapidez e facilidade, mantendo seus softwares pré-existentes intactos. E mais, é possível a mobilidade desses arquivos protegidos.

Simplesmente instale o software no computador que o programa irá determinar quais e quantas aplicações serão movidas.

Com o PCmover a transferência dos dados poderão ser feitas com apenas alguns cliques! Quando a transferência estiver completa, você estará pronto para usar o seu novo computador com todos os softwares, arquivos, configurações que você tinha no outro PC.

Confira algumas das principais características:
Interface amigável;
Crie regras com o PCmover Control;
Centralize suas transferências incluindo: arquivos de dados, imagens, música, etc;
Registro de configurações, Configurações de Internet, Favoritos e Marcadores de página;
Mova seus programas, arquivos e configurações através de redes de conexão, à cabo ou através de dispositivos removíveis como CD-R ou DVD-R;
Desfaça qualquer transferência facilmente através do cabo USB 1.1 da lapLink, incluído na caixa do produto;
Transferências de dados ilimitados;

Benefícios:
Não perca tempo: Na hora de fazer a transferência dos arquivos de um computador para o outro, instale o PCmover em ambos os computadores e transfira os arquivos de uma maneira rápida com o cabo USB 1.1 da lapLink, aonde sua velocidade de transferência será de 5 Mbps ou mais.
Facilidade: Você poderá utilizar os arquivos de seu antigo computador, respeitando os programas previamente instalados em seu novo computador.
Segurança: Uma transferência é muito mais segura do que reinstalar todas suas aplicações em seu novo PC.

Tamanho: 6.8 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP



Download Internet Connection Repair


Nota da Postagem: 8,0

Descricão: Internet Connection Repair é um aplicativo bastante simples que analisará sua conexão com a internet em busca de possíveis erros e problemas nela existentes.

Depois de analisar, este software corrigirá tudo o que for necessário, deixando sua conexão com a web funcionando da melhor maneira possível.

Como funciona?

Internet Connection Repair não precisa ser instalado, o que significa que poderá ser utilizado como um programa portátil, ou seja, dentro de dispositivos removíveis como CDs, DVDs, pen drives e muito mais. Ao ser executado, o programa é aberto em sua tela principal, na qual está presente o botão “Run Test” (Iniciar Teste).

A análise é realizada em poucos minutos (principalmente se não houverem muitos problemas a serem identificados) e garantirá a integridade e a funcionalidade de sua conexão. Ao final, se houverem problemas, eles deverão ser corrigidos automaticamente pelo Internet Connection Repair.

Características

O Internet Connection Repair é capaz de identificar e corrigir os principais problemas de conexão, analisando inclusive a sua rede interna (caso exista); solucionar complexos problemas de conexão através de instruções passo-a-passo para problemas que não poderão ser resolvidos automaticamente; corrigir problemas relacionados à remoção de spyware/adware ou desinstalação de rede ou programa de firewall.

Ele ainda corrige erros de registro relacionados à conexão com a internet, tanto no Windows XP quanto no Vista e também aponta erros e indica a você locais na internet que prestarão suporte e assistência ao seu problema.

Tamanho: 2,00 MB
Link Direto
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa:
PCLive




Nota da Postagem: 8,0

Descricão: Alternativa segura e prática para tornar seus games até 600% mais velozes sem que você tenha que gastar nada com isso! Como o Blog Filippo esta Sempre Postando Jogos MEios Pesados, e varias pessoas reclamavão Disso, Pois não tinham Placa aceleradora, Ele Progama Pode ajudar Nisso.

Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: Eazyshare




Download ABC 3GP Converter 2.1

Download ABC 3GP Converter 2.1.0.2235

Nota da Postagem: 8,1

Descricão: Apesar da grande evolução dos Telefones Celulares, ainda são poucos os que oferecem suporte a formatos variados de vídeo. Entretanto, isso não impede Usuarios com modelos mais tradicionais de assistirem seus Videos favoritos na telinha do aparelho. Com o ABC 3GP Converter, pode-se converter os mais variados formatos de vídeo para as extensões 3GP e 3G2, usuais em celulares com suporte a vídeo.

Servidores : Rapidshare

Tamanho: 5 MB




Download PC Washer v2.2.5

PC Washer v2.2.5 build 040409

Nota da Postagem: 7,5

Uma grande quantidade de arquivos inúteis em seu computador irão tornar o sistema lento. O PC Washer pode fazer uma varredura em seu computador e mantê-lo funcionando perfeitamente.

O registro é o mais importante banco de dados do Windows e o PC Washer utiliza uma tecnologia de alto desempenho para escanear mais de 10 importantes partes do registro, podendo limpá-las e otimizá-las, mantendo seu sistema rodando em alta performance..

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Pc-washer
Tamanho: 1.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Comentários